Passo para se inscrever e participar
- Por favor, esteja atento aos passos a seguir para se inscrever e participar. As orientações irão melhorar a eficiência em todos os níveis da organização. Obrigado pela sua colaboração!
- A plataforma de gestão está preparada para a emissão de facturas. Os dados fiscais devem ser preenchidos na plataforma de registro (nome da organização que recebe a fatura, o endereço correspondente e o número de contribuinte) a fim de evitar possíveis erros durante o processo de emissão da fatura.
- A submissão de resumos só é possível após o seu registo online.
- Após o registo, você receberá um link para ativar a sua conta. Depois poderá entrar na sua Área Pessoal sem restrições. Nesta área, e utilizando a senha, poderá enviar seu(s) resumo(s) e substituí-lo(s) a qualquer momento até o prazo final para submissão de resumo(s).
- Se não receber um e-mail com a confirmação do envio do(s) resumo(s), por favor entre em contacto connosco.
- Por favor cumpra o prazo de pagamento; qualquer forma de pagamento pode ser usada. Recomenda-se evitar pagamentos no local, pois poderá implicar algum atraso na emissão da fatura e/ou o agravamento da tarifa.
- Após a identificação do pagamento, será emitida uma factura. A factura são documentos legais e podem ser impressos e utilizados no nosso sistema de contabilidade da instituição.
- Após o pagamento, se não receber um e-mail de confirmação num período de 7 dias, por favor contacte-nos e/ou envie-nos o documento de confirmação do pagamento (se não for o primeiro portador da conta bancária, ou se o pagamento for efectuado por uma instituição, por favor informe-nos).
Pagamentos
Todas as taxas de inscrição no Congresso devem ser pagas em EUR (€). O IVA está incluído em todas as taxas. No caso do pagamento ser feito por transferência bancária, por favor, note que devemos receber o valor total de todas as taxas bancárias.
Política de Cancelamento/Reembolso
Todos os cancelamentos devem ser notificados por escrito (por correio ou e-mail), de acordo com as seguintes condições. Por favor, note que os cancelamentos recebidos:
- Para qualquer cancelamento recebido até 12 de outubro, será cobrada uma taxa administrativa igual a 10% da sua tarifa de inscrição (em EUR)
- Para qualquer cancelamento recebido após 12 de outubro, não será efectuado qualquer reembolso
- Todos os encargos bancários envolvidos nas transações são pagos pelo participante
- Qualquer pedido de reembolso deve ser dirigido a analitica2020@chemistry.pt
- Os reembolsos serão tratados após a Conferência